Equipamentos em polipropileno

Nos sistemas de tratamento de esgoto e efluente, é preciso investir em aparatos resistentes, uma vez que há o contanto constante com agentes químicos, choques mecânicos e vibrações. Nesse sentido, os equipamentos em polipropileno surgem como uma alternativa extremamente vantajosa para essas redes, já que esse tipo de plástico é altamente resistente e durável – tanto para riscos físicos quanto químicos. 

Os equipamentos em polipropileno também são notáveis pelo custo econômico, já que esse tipo de plástico é fácil de moldar (o polipropileno é muito parecido com o polietileno, porém tem um ponto de amolecimento mais elevado). Ou seja, com um processo de confecção rápido, os equipamentos em polipropileno são mais do que resistentes, sendo, também, itens de excelente custo-benefício.

Além do estado paulista, as empresas de tratamento de água e efluentes SP atendem uma ampla extensão do território nacional, tendo como objetivo oferecer condições compatíveis para o reaproveitamento da água, bem como minimizar os impactos ambientais causados pelo tratamento incorreto de efluentes

EQUIPAMENTOS EM POLIPROPILENO PARA TRATAMENTO DE EFLUENTES: INFORMAÇÕES SOBRE O TANQUE PPAD

Entre os equipamentos em polipropileno mais usados em sistemas de tratamento de efluentes e redes de esgoto, destaca-se o tanque PPAD. Desenvolvido em polipropileno de alta densidade PPAD, ou simplesmente PP, o tanque apresenta outras vantagens, que o fazem ter lugar de destaque nos equipamentos em polipropileno.

Conforme dito anteriormente, o tanque PPAD, assim como os demais equipamentos em polipropileno, tem ótima resistência físico-química, além de não se deformar com facilidade, se usado conforme as condições especificadas. Mais do que isso, o tanque PPAD também apresenta os seguintes diferenciais:

  • É atóxico e antiaderente;
  • É fácil de limpar, com pouco acúmulo de bactérias;
  • Tem boa estabilidade térmica (opera até 115°C);
  • É fabricado em capacidades diversas, de acordo com especificações do cliente.

JR AMBIENTAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.: FABRICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA TRATAMENTO DE ESGOTO COM QUALIDADE E ÓTIMOS PREÇOS

A JR Ambiental Indústria e Comércio LTDA. trabalha com a fabricação de inúmeros equipamentos em polipropileno para sistemas de tratamento de efluentes, incluindo o tanque PPAD. A empresa atua em todo o território nacional, tendo como principal objetivo oferecer soluções de qualidade para redes de água e esgoto. 

Além da fabricação de equipamentos plásticos, a JR Ambiental Indústria e Comércio LTDA. presta serviços de manutenção de sistemas ETE e assessoria ambiental, ao lado de profissionais íntegros e competentes. Com um sólido reconhecimento no mercado, a empresa se destaca no ramo, demonstrando todo o seu potencial e experiência. 

JR AMBIENTAL – IND. E COM. LTDA

Rua Frei Gáspar, 784 – Piratininga
Osasco-SP – CEP: 06230-000

Education Template